Dicas para otimizar seu PC e Ganhar Dinheiro Extra

Aline Barros 2012


O disco já estreou em rádios de todo Brasil com ‘Ressuscita-me’, de Anderson Freire, canção que já está entre as mais pedidas. Que diz: ‘Remove a minha pedra / faz uma milagre / muda minha história / ressuscita meus sonhos / renova minha vida / me faz um milagre / me toca nessa hora / me chama para fora / ressuscita-me’.
São 14 faixas gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. Canções de adoração tocantes e comoventes, e músicas de celebração que não vão deixar ninguém ficar parado.
A produção musical, assinada pelos integrantes do grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já trabalharam com a cantora outras vezes, traz uma sonoridade que lembra os grandes momentos de Aline Barros, mas com uma nova inspiração… Que só ouvindo para conferir, e se surpreender!
Hospedagem: 4shared – Tamanho: 50MB
1. Geração Bem-Aventurada
2. Ressuscita-me
3. Vitória No Deserto
4. Carpinteiro
5. Não Me Calarei
6. Primeira Essência
7. Somos Livres
8. Rendido Estou
9. Atitude
10. Adoração Sem Limites
11. Sonho de Cristo
12. Rei da Glória
13. Deus Extraordinário
14. Teus Para Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário